
Bem-Vindo
Bem-vindos e obrigado por visitar o site da Igreja batista da Fé em Extremoz - RN. Esperamos que o nosso site seja agradável e aconchegante.
Sinta-se livre para ler mais sobre nossa igreja no site e venha visitar-nos. Gostaríamos muito de cumprimentá-lo e compartilhar com você o nosso amor por Jesus Cristo e por você, nosso amigo!
Acreditamos que a porta da salvação está sempre aberta e também as portas da nossa igreja. Nossa missão é ser totalmente dedicados a Jesus, abrindo os braços para aqueles que estão em busca da verdade. Mostramos o amor e a preocupação de Deus pelo nosso companheiro em todas as oportunidades. Através de obras de caridade e abrindo nossas portas para ouvir e amar, estamos seguindo as pegadas de Jesus Cristo.
A Nossa Missão
Pedido de oração
Queremos orar por você!
Envie-nos seu agradecimento e
seu anseio de oração.

Venha nos visitar
Saiba dos horários dos
nossos encontros:
DOMINGO AS 18:00
encontro de Louvor e Adoração
TERÇA AS 19:30
encontro de oração
SEXTA AS 19:30
encontro de estudo bíblico

mensagem
semanal
leia uma mensagem abençoadora
para você e sua família
tenha compaixão
Leia: Salmo 31.9
Examine:
. Isaías 25.8
. Romanos 8.38-39
. I Coríntios 15.54
Pense:
Que compaixão você já recebeu de Deus?
Como compartilhará com outras pessoas durante essa semana?
Uma semana após ter mudado para a África Oriental, fui chamada a um hospital no norte da Uganda para ajudar um garoto chamado Phelipe Souza que ficara órfão. Havia feito amizade com ele meses antes em uma curta visita a Uganda. Fiquei triste ao chegar e encontrar esse menino de 9 anos deitado apático numa maca imunda de uma enfermaria cheia, sem profissionais suficientes, infestada de moscas. O menino saudável e ativo que conhecera era agora uma criança adoentada, com uma doença não diagnosticada que o deixara irreconhecível.
Dias depois, Phelipe morreu. Assumi a triste tarefa de escolher sua roupa e o caixão para ser enterrado, e depois me juntei a seus parentes e amigos que choravam ao colocar seu corpo jovem no descanso.
Phelipe Souza foi o primeiro de 11 funerais de crianças que assisti durante meu primeiro ano em Uganda. Descobri que na África – um continente com alarmantes e elevadas taxas de mortalidade infantil, multidões estão cansadas do aguilhão da morte.
Ouvi homens africanos, mulheres e crianças, vez após vez clamar como o salmista Davi, que suplicou: ”Ó Senhor Deus, tem compaixão de mim, pois estou aflito! Os meus olhos estão cansados de tanto chorar; estou esgotado de corpo e alma. A tristeza acabou com as minhas forças; as lágrimas encurtam a minha vida. ” (Salmo 39.9-10)
Você e eu podemos não saber como abolir as guerras, a corrupção e as doenças que consomem as vidas de milhões de africanos a cada ano, mas temos sim, a capacidade de orarmos pelos desolados em terras estrangeiras.
Peça a Deus para lhe mostrar como orar pelo sofrimento ao redor do mundo. Deixe que Sua compaixão o encha, de forma que você possa fazer eco ao que o profeta Isaías disse: “O Senhor Deus me ensina o que devo dizer a fim de animar os que estão cansados.” (Isaías 50.4)
Roxanne Robins
Adaptado “Pão Diário” edição 16